quarta-feira, 7 de setembro de 2011

“Crochê e as rendas”

 

Delzuila Holanda

arte em renda número 2002

”Crochê  e as rendas”

Cearense do Alto Santo. Sempre gostei de tintas e pinceis, fiz muitas coisas, mas um dia tive que optar. Fiquei com os pinceis e tintas. O “crochê e as rendas” na minha arte. Adoro fazer crochê, com linha e agulha mesmo. Ai um dia olhando para uma tela, que eu tinha pintado, me deu vontade de pintar uma renda por cima. Pintei, não gostei. Pintei um pote bem grande. Gostaram. Fui fazendo outros e outros trabalhos até chegar aos potinhos. Hoje defino como “A minha arte”

arte em renda

Prato grande  medidas: 1.43m de circunferência. R$ 312,00

.arte em rendaPote fundo marrom  Medidas: 20cm x 53cm de circunferência.   R$ 276,00

arte em renda .  Pote bola, fundo marrom Medidas: 45cm x 1.22m de circunferência. R$ 1.200,00

arte em renda número 2032

arte em renda número 2061

Pote fundo azul  Medidas: 27cm x 63cm de circunferência.             R$ 270,00

Contatos/ arteemter@gmail.com

Um comentário: