sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estandartes e Bandeiras

Estandartes, Bandeiras e Fitas

Rozeli Costa   Natural de Cavalcante GO, nascida numa fazenda que tem o nome da família paterna São João dos Costa, neta de calunga, filha de escravos refugiados nos quilombos do nordeste Goiano (Teresina de Goiás). Morando em Planaltina DF, local da maior Via Sacra ao Vivo do Brasil onde mil e quinhentos integrantes encenam a Vida e a Paixão de Cristo, local da maior festa em Louvor ao Divino Espírito Santo com Folia de Roça e Folia de Rua, Festas religiosas como Santa Rita, São José, Nossa Senhora de Fátima, São Sebastião e outros. Esse é o cenário da inspiração e criatividade da artista Rozeli Costa.

Estandartes

Estandartes

Estandartes

A artista está sempre participando das festas da cidade, com estandartes, bandeiras, suas fitas e muitas cores.

Estandartes

Estandartes

arteemter@gmail.com

2 comentários:

  1. Muito bom blog. Parabéns!
    Se deixar posso publicar alguns textos no meu: khristianos.blogspot.com?
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Wilton acabei de acessar o blog e me deparei com os meus estandartes e fiquei muito feliz por você acreditar em meu trabalho.....obrigada e em breve estarei lhe enviando fotos de outras peças.
    Abraços
    Rozeli Costa

    ResponderExcluir