sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Cerâmica de kat McIver

Eu e minha arte 'Kat McIver'

Cada peça se desenvolve como um processo evolutivo profundo, expressando minha jornada espiritual pessoal e as vicissitudes emocionais de existência. A escultura surge de uma dança erótica entre as mãos e o barro é como nós damos, rendemo-nos, nos acariciamos e me deixa ir para o desconhecido. Minha esperança é criativa para se conectar a você, o espectador. Sou grata a você por ver minhas criações. Eu cai de amor com a argila como uma modalidade de cura, eu usei as artes expressivas em diversas momentos, utizando argila com clientes e alunos. Eu continuo a explorar o meu próprio caminho espiritual pessoal, através da cerâmica e técnica mista. Para mim. o processo evolutivo simbólico de trabalhar com argila é mágico, e a experiência de jogar com o barro continua a ser minha paixão.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário